Depois de All the Feels e Spoiler Alert, Olivia Dade mais uma vez oferece uma comédia romântica calorosa e maravilhosa sobre duas co-estrelas que uma vez tiveram um incrível caso de uma noite – e depois de anos filmando na mesma ilha remota, estão finalmente prontos para ceder novamente à tentação...
O caso de uma noite de Maria – o homem viking sexy e de coxas grossas que ela deixou sem uma palavra ou um bilhete – simplesmente reapareceu. Aparentemente, Peter é seu mal-humorado co-estrela de Gods of the Gates, e eles estão prestes a passar os próximos seis anos filmando juntos em uma desolada ilha irlandesa. Ela ainda o quer... mas ele agora não quer nada com ela.
Peter sabe que esse papel pode finalmente transformá-lo de um ator esquecível em um protagonista. Também sabe que um relacionamento fracassado com Maria pode envenenar o set, e ele não vai sabotar sua carreira por causa de uma mulher que já se afastou dele uma vez. Com o tempo, talvez eles possam ser colegas ou amigos cooperativos – possivelmente até melhores amigos – mas não amantes novamente. Não importa o quanto ele sofra por ela.
Durante anos, eles não se tocaram fora da câmera. Mas em sua última noite de filmagem, a contenção mútua finalmente se estilhaça, e todo o desejo reprimido explode em uma paixão renovada. Pena que ainda não têm futuro juntos, já que Peter está voltando para Hollywood, enquanto Maria voltará para sua terra natal, a Suécia. Ela acha que precisa de mais do que ele pode lhe dar, mas ele está determinado a fazê-la mudar de ideia, e passou os últimos seis anos esperando. Assistindo. Desejando.
Sua náufraga sueca não tem chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!