P.S. I'm Still Yours - Eliah Greenwood

em domingo, 19 de novembro de 2023

Sinopse 

TUDO COMEÇOU COM O PIOR DIA DA MINHA VIDA. 
Ele entrou naquela igreja como se não tivessem passado cinco anos. Como se nunca tivesse dado meu primeiro beijo e entrado em um avião, perseguindo um sonho que construímos juntos. Entretanto, o menino que pegou vaga-lumes comigo se foi há muito tempo. Ele é famoso agora. Muito rico. Desprezível. Sua mãe acha que ele precisa se reconectar com suas raízes depois do último desastre de relações públicas. Que passar algum tempo na casa de praia onde passamos férias quando crianças deixará sua cabeça no lugar. E a pior parte? Ela convidou minha família recentemente desabrigada para participar. Dizem que aprenderei a perdoá-lo nos próximos meses. Afinal, o tempo cura todas as feridas – mesmo as causadas por celebridades de olhos verdes.
 Alerta de spoiler: estão errados. Kane Wilder pode ter o coração de milhões. Contudo, nunca terá o meu...P.S. I'm Still Yours by Eliah Greenwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!