Rune Hunt - The Wolf In Sheep's Clothing - Royal Fae 1

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023


 Sinopse 

☠️ Aviso de Conteúdo: traição, tentativa de estupro, tortura, abusos passados, doença mental, escravidão/trabalho servil, sequestro, abuso infantil, leve toque em transtorno alimentar e mortes gráficas; 

Poder é tudo.... Ou pelo menos é nisso que fomos levados a acreditar. Na minha experiência, o poder não me trouxe nada além de dor. Dor e correntes. Preso em meus pulsos pelo rei humano de Angevin. O poder nunca me aproximou de ver o mundo exterior, como sempre sonhei fazer. O que isso trouxe foi destruição. Caos em seu rastro, exterminando seres sobrenaturais e mantendo os humanos no topo da lista. Quando esse poder finalmente obscurece os olhos do rei, enquanto ele tenta exterminar todos os seres místicos do mundo... eu corro para isso. Embora pareça que meu passado me alcança muito rapidamente. Minha liberdade é interrompida quando um clã orc me confunde com uma assassina. O que deveria ter sido uma sentença de morte instantânea, poderia ser apenas a minha absolvição. Eles precisam de mim para curar o que os humanos causaram; exceto como eles podem confiar em mim? Quando eles pensam que sou o lobo em pele de cordeiro… eles não poderiam estar mais longe da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!