Samantha Lovelock - The Sky At Night - Heroin Heartbreak 01

em quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Sinopse

 Ele tem mulheres caindo a seus pés.
 Pretendo colocá-lo de joelhos. 
Heroin Heartbreak é a banda mais quente do mundo, e Ty McInnis é o motivo.
 Sua mistura empolgante de sensualidade latente, charme de bad boy e voz matadora faz dele o vocalista perfeito. Mas até eu chegar aqui, ele era apenas uma voz sem rosto no rádio em meu mundo confuso. 
O Overlook deveria ser o lugar para eu curar as feridas deixadas por meu pai. Em vez disso, Ty está fazendo o possível para tornar minha estadia aqui um inferno. 
Ele não tem ideia com quem está jogando, no entanto. 
Eu dou o melhor que recebo – e mais um pouco. O problema é que quanto mais eu aprendo sobre Ty, mais anseio pelo que ele está tentando tão desesperadamente esconder. 
É tudo diversão e jogos até que alguém perca o coração. Por que estou começando a pensar que esse alguém serei eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!