T.L Swan - My Temptation - Kingston Lane 1

em sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Sinopse 

A primeira vez que vi Henley James, fiquei hipnotizada. A química entre nós era diferente de tudo o que eu já havia sentido. Terno impecável, sorriso com covinhas. Ele era charmoso e lindo, sofisticado e elegante. Ele me deu seu cartão de visita e pediu que eu ligasse. Seu jeito de flertar era forte; eu me afastei logo após seu primeiro sorriso. Eu adoraria dizer que nosso encontro foi um sucesso estrondoso, mas não foi. Longe disso. Decidi ali mesmo, naquele dia, que Henley James e eu seríamos inimigos mortais para sempre; eu nunca mais pensaria nele. Três anos depois, comprei a casa dos meus sonhos. Estou muito animada para conhecer meus vizinhos – isto é, até conhecer. Oh, não! Quais são as chances? É ele. Ainda solteiro, ainda o homem mais gostoso do mundo e ainda detestavelmente sarcástico. Ele anda por aí vestindo quase nada e se recusa a fechar as cortinas à noite. Não vou me permitir pensar nele a qualquer custo. Isso pode comprometer minha sanidade. Minha tentação é um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!