Tori Sullivan - A Wife For Silas - The Dark Life of Silas 01

em terça-feira, 28 de novembro de 2023

Sinopse 

“Torne-se minha esposa ou torne-se uma vítima.” Essas foram as duas opções que o magnata bilionário Silas Arnett me deu quando fui pega desviando dinheiro de sua empresa. Aceitar a proposta foi uma decisão fácil, mas logo descobriria que ele havia me dado um acordo entregue pelo próprio diabo. Silas me deu seis meses para me tornar a esposa perfeita, despojando-me do meu nome e identidade para criar a tela em branco que ele precisava para me moldar em sua obra-prima. Tudo o que eu tinha que fazer era seguir seu manual de treinamento e fazer o que era esperado de mim para sobreviver. Mas nem tudo que brilhava era ouro, Silas não facilitaria esse processo para mim. Eu ainda tinha uma dívida a pagar, uma que só aceitava dor e sangue como moeda. Em seis meses, eu seria a esposa de um bilionário e teria a chance de criar a vida e a família que nunca tive. Eu só tinha que sobreviver tempo suficiente para chegar ao altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!