“Eu matarei os homens que assassinaram sua família… por um preço. Você será meu.”
Saint
Ser um assassino é o mais solitário dos trabalhos. Não temos muitos amigos. Alguns nem sequer têm família. Amantes? Tente explicar ao seu namorado por que há sangue na sua camisa.
O Natal é a pior época para se estar sozinho, mas este ano o amor está nos planos para mim. Tudo graças a uma carta que encontrei na rua.
Diz: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero para o Natal é vingança…”
A princípio, fico intrigado com as palavras, os detalhes macabros e a raiva que emana da página. O autor ainda não sabe, mas nos encaixamos perfeitamente. Sua sede de sangue é igual à minha, sua criatividade em inventar maneiras de matar é admirável e, quando o localizo, imediatamente me apaixono pela ira em seus olhos escuros.
O seu desejo é a minha ordem, se ele estiver pronto para pagar o preço - ser meu.
Rowan
O meu terapeuta sempre me diz que devo libertar-me da minha dor e da minha raiva. Mas eu não quero desistir. Quero os homens que atacaram a minha família mortos.
Nunca pensei que o meu desejo seria realizado. Mas há um problema. O belo monstro que me sequestrou para seu covil me quer como pagamento.
Eu, o estranho solitário cheio de amargura e sarcasmo. Eu, que nunca tive namorado. Eu, com a minha bengala e medos irracionais.
Mas eu venderia minha alma ao Diabo por vingança, então poderia muito bem oferecer meu corpo a um assassino sedutor. Afinal, ele cozinha bem, mata pessoas, me compra bombas de banho… O que mais eu poderia querer em um namorado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!