Emma Foxx - Puck One Night Stands - Chicago Rockeeters 01

em terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Sinopse

 Um encontro desastroso, uma catástrofe na câmera do beijo e um trio quente do time de hóquei que estão acostumados a marcar grandes gols... Eu não faço encontros casuais, então não tenho ideia do que esperar quando conheço não um, mas três caras gostosos que estão a fim de mim. Eu sou uma introvertida, dona de uma livraria fracassada e quero ser uma escritora de romances. Mas depois do desastre no meu namoro em um jogo de hóquei... tudo capturado no Telão, de alguma forma, consegui a atenção de três homens. Nathan Armstrong é o dono bilionário, mais velho e sofisticado do time. Por que esse homem quer uma noite comigo? Estou perplexa... mas não estou dizendo não. Devo também dizer não ao romântico, suave e brilhante médico da equipe, Michael Hughes. E o novo jogador estrela do time, Crew McNeill. Mas eu não. E estou adorando cada minuto. Principalmente os minutos que eles decidem que deveríamos passar todos juntos. O Golden Retriever Crew está apostado, o mandão e taciturno Nathan está relutante (para dizer o mínimo) e o sexy e confiante Michael sabe o que todos nós precisamos. Estão todos aqui, prometendo realizar cada uma das minhas fantasias. E eles fazem. Noite após noite de bater na cabeceira da cama. Mas não pode durar. Ainda bem que eu estava bem com uma aventura de curto prazo, porque assim que os fãs descobrirem o que estamos fazendo, nossas vidas e meu coração, ficarão todos arrasados.
 🏷 Tropes: Harém reverso, comédia romântica, age gap, irmão da melhor amiga, grumpy e sunshine, found family, eles caem primeiro, cada livro um harém; 🔖 Status: 1/4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!