Layla Silver - Betrayed Mate - Silverdawn Wolves 1

em terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Sinopse

 Ele é meu pior inimigo. 
E meu companheiro proibido. 
Ele me rejeitou e exilou minha matilha, me deixando sem nada. 
Agora minha matilha está me forçando a negociar nosso retorno com ele, porque ele é o alfa. 
Eles não têm ideia das coisas deliciosas e proibidas que fazíamos... Não pedi para ser confrontado com ele novamente. 
Não pedi para olhar naqueles penetrantes olhos cinzentos novamente. 
Mas sou um pária, o mais humilde da minha matilha, então não tenho escolha. 
Tenho que enfrentá-lo e implorar mesmo quando não quero. 
O que é que eu realmente quero, no fundo, nas profundezas mais sombrias do meu coração? Quero sentir a tortura de observá-lo de longe pelo resto da minha vida? Ou será que finalmente quero ser livre e provar novamente a doçura de seus lábios? Finalmente me perder em seu perfume irresistível... E me entregar ao alfa? 
✨ Nesta pequena cidade misteriosa, humanos e criaturas paranormais avançam na escuridão até que os inimigos se transformem em amantes, os companheiros rejeitados tenham uma segunda chance e, acima de tudo, o amor prevaleça... 🚨 AVISO: SOMENTE ADULTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!