Uma mulher. Três homens da máfia. Um jogo de casamento distorcido…
A vida perigosa da qual escapei tomou conta de mim novamente. Três homens roubaram minha liberdade e estão jogando um jogo distorcido de poder, corações e sangue.
Meus captores brilham como diamantes no escuro, cada um mais bonito e implacável que o anterior. Konstantin, o líder cheio de cicatrizes e sem coração, e mentor do meu destino. Elyah, o demônio do meu passado que uma vez me desejou e agora cobiça minha morte. Kirill, um maníaco sanguinário com necessidades depravadas que prospera na miséria e no caos.
Dezesseis mulheres são forçadas a competir em seu concurso distorcido e, uma por uma, somos eliminadas até que reste apenas uma joia. O desejo dos meus captores arde tanto quanto a sua crueldade, mas o verdadeiro tormento só começa quando o espetáculo termina.
Pesada é a coroa que brilha na cabeça do vencedor.
Nota do autor: Pageant (Pageant, 1) é o primeiro livro de um dueto de harém reverso da máfia e termina em um momento de angústia. Os heróis só têm coração, olhos e pau para a heroína. Contém temas de cativeiro, violência, e um romance Por que escolher com homens implacavelmente possessivos. A história é sombria e potencialmente desencadeante, então leia com responsabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!