Monty Jay - The Lies We Steal - The Hollow Boys 01

em segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Sinopse 

Já se passaram meses desde o dia em que paramos sobre aquela sepultura vazia que fedia a carne queimada e segredos. 
Todos nós estávamos vestidos com esmero, um de nós usando um vestido de noiva, um dia que deveria marcar o início de uma nova aventura. 
Marcou o amargo fim de nossa vingança. Fizemos coisas que marcaram nossas almas por toda a eternidade. 
Mas antes de chegarmos lá, temos que voltar. Voltar para onde tudo começou. 
O lugar que eu poderia encontrar em meu sono. 
Hollow Heights University na macabra e cidade litorânea de Ponderosa Springs. 
Uma faculdade para garotos ricos e de prestígio receberem a mais alta educação. 
Uma cidade se afogando em traições e segredos que se tornaram nossas testemunhas. 
Mas não era a floresta que cercava o terreno ou mesmo o misterioso mausoléu escondido que me assombrava. Eram eles. 
Aqueles que espreitavam na noite, coisas tão perversas, tão distorcidas, tão más, que se tornariam os governantes dos meus pesadelos.
 Os meninos ocos. 
Um movimento errado e eu caí diretamente na linha de fogo deles. 
Esta não é uma história de amor, não é uma história de finais felizes. 
O amor acabou de florescer em nossas tristezas, em nossa dor, em nosso medo, em nosso sangue. 
Cada coisa terrível que eles construíram, nós assistimos, ajudamos, nós os amamos de qualquer maneira. 
Alguns fogem de seus monstros, nós nos apaixonamos pelos nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!