Save the Date - Carrie Aarons

em terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Sinopse 

Sabe aquele pacto que você faz com seu melhor amigo de infância do sexo oposto? Aquele em que, se vocês ainda estiverem solteiros, solitários e sem esperança aos trinta anos, vocês se casarão? Esta é a história sobre o que acontece quando você atinge o grande 30 e tem que cumprir aquela promessa de mindinho. Pessoalmente, acho que amor, romance e todas essas bobagens são um monte de... bem, você sabe. E Reese Collins, o garoto que costumava colocar minhocas no meu cabelo nos churrascos de quintal, sabe disso melhor do que ninguém. Mas quando ele se muda para a mesma cidade em que estou morando, feliz e sozinha há anos, memórias de juramentos anteriores ressurgem. Reese é como um cachorro atrás do osso; um cachorro realmente gostoso e esse osso por acaso sou eu. Ele não para de me procurar, e o mais louco é que meu coração frio e traidor está começando a ceder. Para o meu melhor amigo. Parece tão distante, quando você é uma criança jogando Banco Imobiliário em sua casa na árvore. Mas quando o relógio marca meia-noite no seu trigésimo aniversário e você está sozinha na frente de um cupcake comprado em um mercado, um acordo de infância para caminhar até o altar não parece mais tão bobo. 
🔖 Tropes: melhores amigos para amantes, grumpy (ela) vs. sunshine (ele), mutual pinning, ele se apaixona primeiro, fast burn; 📢 Representatividade: personagem secundário gay; 🍩 Gatilhos: divórcio e parto prematuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!