The Bayou Never Tells - Chelley St. Clair

em terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Sinopse 

A única coisa mais escura que as águas do bayou da Louisiana são os segredos que guarda. 
Eu mesmo saberia - enterrei mais do que alguns. Ela deveria ter sido um deles. 
Eu era o menino que nunca teve uma chance, um órfão recrutado pelo próprio diabo, até que a família que nunca conheci me deu algo para viver. 
Então meu irmão a trouxe para casa - a filha do rico político, uma princesa de conto de fadas da vida real que não tinha lugar em nosso mundo. Éramos petróleo e água, e fazê-la partir se tornou minha missão, "até que acabou no banco do meu passageiro viajando pelo país". 
Foi quando descobrimos um fio comum... algo que corria fundo na alma. 
Algo difícil de resistir. 
Ninguém, contudo, de quem eu gostava estava seguro, e quando ela partiu, lhe fiz prometer que nunca mais voltaria. 
Acontece que ela mentiu. Agora o diabo que reivindicou meu futuro também a quer, e quando estou diante de uma escolha, quem sairá vivo? Os demônios que me possuem? A família que me ama? Ou a garota pela qual não deveria ter me apaixonado? Só o bayou sabe... E seus segredos morrem aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!