Ho! Ho! Não!!!
Primeiro passo: Infiltrar-se na Academia Cringle (que está cheia das bruxas e feiticeiros mais esnobes que existem, Ugh).
Segundo passo: Raptar o Papai Noel.
Terceiro passo: Ganhar de volta a minha coroa roubada.
Quarto passo: Recuperar o Natal.
Eu sou a última duende de Natal e estou farta de ver aquele brincalhão de olhos brilhantes agindo como se tivesse inventado o meu feriado! Estou farta que as bruxas e os feiticeiros transformem o Natal numa empresa. E estou absolutamente farta de toda a vibração de Natal elegante que estes esquisitos criaram. Quero dizer, tons pastéis?!
Quando é que o Natal envolveu TONS PASTÉIS!
Estou competindo no famoso concurso de Natal desta escola. Uma semana de tudo o que é Natal. Cozinhar, lutas de bolas de neve, casas de gengibre. Oh, eu tenho mesmo isto.
Mas há algumas coisas que ameaçam arruinar os meus planos:
O Professor Jack Frost é o próprio inverno. Ele é um elfo poderoso e antigo que pode arruinar o meu estratagema se se aproximar demais e perceber quem eu realmente sou.
Nick Krampus, o assustador monstro Krampus que gosta demais do seu trabalho de castigar as pessoas malcomportadas. Caramba... raptar o Papai Noel é considerado uma maldade?
Pyr Noel. O pequeno príncipe dourado da Academia Cringle, por quem não me vou apaixonar de maneira nenhuma. Não me interessa o quão bonito ele parece ou como toda a escola parece acreditar no seu ato de bom rapaz. Ele é um Noel, inimigo número um.
Tenho quase a certeza que eles sabem que tenho o Papai Noel no meu armário... estou tão morta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!