Uma história de amor sexy, inteligente e não convencional de opostos que se atraem, da sensação do New York Times, Kylie Scott, veja o que acontece quando o destino se recusa a desistir do que deveria ser…
Quando Susie Bowen herda a charmosa casa de sua tia, ela fica animada para começar a viver a melhor fase da sua vida. Mas quando ela abre a porta e descobre que seu construtor não é outro senão o melhor amigo de seu ex, Lars – o mesmo homem que testemunhou o humilhante rompimento público seis meses atrás – ela não está exatamente ansiosa para ter por perto alguém cuja lealdade seja com o inimigo.
Mas os mendigos não podem escolher, e quanto mais cedo os reparos forem feitos, mais cedo ela poderá voltar a abraçar a solteirice. As coisas vão de estranhas a inacreditáveis quando Lars descobre uma certidão de divórcio escondida em uma parede e datada de dez anos no futuro - com os nomes de ambos nela.
Não poderia ser real... poderia?
Enquanto Susie e Lars trabalham para desvendar as origens do documento, a impossibilidade de uma faísca entre eles de repente não parece tão absurda.
Mas será que um relacionamento entre eles estaria condenado antes mesmo de começar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!