Kayle Smith - A Ruinous Fate - Heartless Fate 01

em quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Sinopse

 O destino não escolhe os fracos. O destino escolhe os preparados. Calliope Rosewood é uma bruxa com um longo período de má sorte. Como todas as bruxas em Illustros, seu destino está diretamente ligado ao Dado da Bruxa – poderoso artefato que abençoou sua espécie com magia ilimitada, mas também os colocaram no caminho da destruição. Amaldiçoada com poderes indescritíveis que aterrorizam até as bruxas e feéricos mais perigosos, Calla abandonou seu coven há quatro anos e está escondida com suas duas melhores amigas desde então. Mas Calla também está escondendo um grande segredo: ela está a apenas três Rolagens de se tornar a última Guerreira de Sangue e começar a Guerra Final que dizimará seu povo e erradicará sua magia. Depois que uma traição de seu ex a deixa um passo mais perto de cumprir aquela antiga profecia, Calla está desesperada para fazer o que for preciso para redefinir seu destino… mesmo que isso signifique viajar para a mortal Floresta Infinita com o dito ex e seu sedutor, mas enigmático, irmão mais velho para encontrar aquele ser que pode ajudá-la a trilhar seu próprio caminho. À medida que Calla se aventura na floresta encantada, ela encontra seu coração dividido entre seus desejos passados e as novas e atraentes possibilidades de seu futuro e aprende que escolher seu próprio destino pode trazer consequências mortais. 
Apresentando um elenco de personagens charmosos e caóticos, este primeiro livro de uma série planejada pela autora estreante Kaylie Smith vai arrebatar os leitores com sua construção de mundo totalmente imersiva, romance digno de desmaio e narrativa cheia de ação. 
🔖 Tropes: bruxas, magia, found family, proximidade forçada, lovers to enemies, triângulo amoroso; 📢 Representatividade: personagem principal bissexual, romance safico, romance aquileano , representação plus size, personagem secundária lésbica, personagem não-binario, personagem secundario aquileano; 🐈 Gatilhos: violência, morte e tráfico de pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!