Midnight Bound - Série: Mated by Midnight 03

em quarta-feira, 27 de março de 2024


Sinopse: 

Vim para Midnight Falls para recuperar minha vida. O plano era simples. Resolver assassinatos, depois voltar para Nova York e mostrar ao meu ex bastardo traidor o que ele perdeu. Se ao menos tivesse sido assim tão fácil. Em vez de resolver assassinatos, eu os cometi. Em vez de voltar para casa, estou presa na assassina Midnight Falls junto com a matilha. E em vez de mostrar ao meu ex o que ele está perdendo, acabei me apaixonando por um suspeito de assassinato que deixou claro que morreria antes mesmo de me deixar ir. Sutton é a única pessoa pela qual sacrificarei tudo para salvar e a bruxa que lançou essa maldição também sabe disso. Na verdade, ela está apostando nisso. Sua vingança sempre foi fazer Sutton sofrer. E agora ela vai. Porque a maior fraqueza de Sutton Hargrave sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!