Bella Jewel - Camp Crim - Walker Hills 03

em domingo, 21 de abril de 2024

Sinopse 

Lindos fazendeiros encontram ex-criminosas, o que poderia dar errado? Não sei de quem foi a sábia ideia de nos enviar para este retiro. Eu não preciso de reabilitação. Não preciso de um bando de cowboys gostosos me dizendo o que fazer. Não preciso de ninguém tentando ser meu amigo. Eu só quero ir para casa e deixar esse pesadelo para trás. Acabei de passar um ano na prisão por algo que não fiz, agora tenho que aguentar isso? Não posso negar que os fazendeiros são lindos e Lake é diferente de qualquer homem que já conheci. Mesmo que eles tenham feito dele meu guarda pessoal. Eles não confiam em mim. Ele não confia em mim. Eu sou um problema, segundo eles. Ele odeia isso tanto quanto eu, e faço uma promessa de mantê-lo alerta. Não sou de seguir regras. Farei o que quiser neste retiro estúpido. Porém, há um pequeno problema... Um cavalariço desaparece. Desaparece. Quando temos um acampamento cheio de ex-criminosas, só podemos presumir que temos algo a ver com isso. Determinada a não acabar na prisão novamente, tenho como missão descobrir o que aconteceu com ele. Vou limpar meu nome porque não vou voltar para aquele buraco infernal. Se ao menos eu pudesse me livrar do lindo cowboy que insiste em ir a todos os lugares comigo. Ele está dificultando as coisas. Talvez a única maneira de me livrar dele seja tornar a vida dele um inferno. Ah, sim, no final ele vai desejar nunca ter me conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!