Cara Bianchi - Depraved Royals - Série: East Coast Bratva 01

em quinta-feira, 11 de abril de 2024


 Sinopse 

Ele é o desprezível inimigo da minha família. E o pai do meu bebê ainda não nascido. Kal Antonov e eu passamos uma noite juntos. Eu não sabia quem ele era. Quando descobri a verdade, corri como o diabo. Agora ele voltou para me reivindicar. Ele é um assassino brutal e possessivo da Bratva. Seus lábios sussurram lindas mentiras e suas mãos fortes fazem mágica em meu corpo. Mas não há como escapar da dor da nossa história partilhada. Quando os segredos sombrios de Kal ameaçam surgir e nos engolir, tenho que tomar uma decisão impossível: de alguma forma encontrar um caminho para o perdão. Ou permitir que o seu passado traiçoeiro destrua o nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!