O cavalheiro, a bagunça sexy e um pouco de aventura britânica…
Raine
Mudar-me para Londres é assustador e difícil, mas preciso desesperadamente deste novo emprego – e de recomeço. Ok, então posso ter exagerado nas minhas qualificações. Isso não deveria ser grande coisa, no entanto. Quer dizer, ser assistente de uma assistente parece bastante fácil e aprendo rápido.
Exceto...já estou perdendo a cabeça com planilhas, novas pronúncias e aparelhos temperamentais. E no momento em que estou me preparando mentalmente para voltar para casa mais cedo, o chefão me oferece uma oportunidade que não posso recusar. E eu definitivamente deveria, porque Graham Horsham é um urso mal-humorado, complicado e irritante, com uma língua afiada, um senso de humor perversamente seco e... eu gosto demais dele.
Socorro!
Graham
Fui enganado. Não sei bem como acabei com um assistente que derrama café diariamente, usa camisas amassadas e conversa sem parar. Ele não pode ficar, mas também não quero que ele vá. Isso não é típico de mim.
E o momento não poderia ser pior. O Grupo Horsham está prestes a fechar um dos nossos maiores negócios de todos os tempos, e não vou arriscar isso. Este é pessoal. No entanto, Raine também.
Ele é uma lufada de ar fresco - bobo, impetuoso, alegre, bem-humorado e... muito adorável.
Eu gosto dele mais do que quero admitir. Mas não se preocupe... não vou, em hipótese alguma, me apaixonar por Raine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!