L. C Davis - Bad Blood - The Godbearer 01

em sábado, 27 de abril de 2024

Sinopse:

 A vadia está de volta. Sou eu. Eu sou a vadia. E graças ao culto de vampiros de Sarah, minha melhor amiga traidora, ter uma definição engraçada de - sacrifício virgem - estou de volta dos mortos, em vez de voltar de umas férias muito necessárias em Cancún. Agora estou possuído por sua divindade sarcástica, e minha vida após a morte depende de manter isso em segredo de seu culto de quatro amantes vampiros reencarnados. Edward Barato - quero dizer Cyrus - e seu gêmeo muito mais desagradável, Cameron, estão no comando. Depois, há Sam, o cara que eu pensei que era meu amigo, que aparentemente leva traição muito literalmente. E como as coisas não poderiam ficar piores, meu futuro ex-namorado, Alex, está envolvido. Ex-vivo, quero dizer. Dizem que a vingança é um prato que se come frio, o que é perfeito considerando os novos poderes gelados à minha disposição, mas acho que fui longe demais. Quando meu plano dá errado e tudo que consigo é a atenção de um caçador, o culto não tenta me matar uma segunda vez. Em vez disso, caio sob sua proteção indesejada, e eles afirmam que agora pertenço a eles, corpo e alma. E acontece que o ódio, e o cio, o que é uma experiência totalmente nova para mim, assim como estar com um cara é uma experiência totalmente nova para eles - apimenta as coisas. Os inimigos com benefícios são reais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!