Eu, Taylor Hough, sou um cara dolorosamente comum.
Tenho um trabalho corporativo que destrói almas, passo a ferro minhas cuecas e fui dispensado sem cerimônia por um hippie influenciador há alguns anos. Todos os dias parecem iguais, e não sei quanto tempo mais posso aguentar antes de fazer algo desequilibrado, como arrancar minha camisa no meio da festa de aniversário do escritório do meu colega de trabalho e espalhar bolo de limão por todo o meu peito.
Mas então um caso de identidade trocada de repente me leva ao meio de uma liga secreta de luta livre profissional, que aparentemente está sendo administrada no porão do meu prédio comercial. Esquisito. Ainda mais estranhos são os lutadores. Eles parecem... de outro mundo. O resto da equipe também. E o público. Quase todo mundo, exceto eu, o velho e chato.
E há também o proprietário, Holt Hector, com quem tive um primeiro encontro extremamente embaraçoso. Ele é ridiculamente atraente, mesmo com o traje de cosplay desumano que está usando, o que só o deixa mais gostoso, para ser totalmente honesto.
Então descubro que não é uma fantasia. E que o show apresentado pelos Golias da Luta Livre todas as noites é uma realidade mais monstruosa do que efeitos especiais alucinantes.
Minha vida antes entediante de repente não é mais tão comum, e o quente como o inferno Holt está inexplicavelmente tão interessado em mim, e em minhas cuecas passadas, quanto eu estou nele e em seu estranho mundo novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!