Marni Mann - The Lawyer - The Dalton Family 01

em terça-feira, 16 de abril de 2024

Sinopse 

Um romance sexy, bilionário, independente de Hollywood da autora best-seller do USA Today, Marni Mann… Eu não sou o tipo de garota que pega um homem em um bar na cobertura. Não é o tipo de garota que deixa as mãos de um homem vagarem pelo meu corpo, descobrindo que não tenho calcinha. Nunca a garota que tem horas de o's de uma noite quente de fumar. Mas Dominick torna tão fácil dizer sim. Seu corpo, seus movimentos e sua língua tão perversa me fazem dizer isso de novo e de novo. Sim por favor. Sim mais. Sim, bem ali. Ele adora cada centímetro do meu corpo e ainda estou dolorida na manhã seguinte quando o encontro novamente. Desta vez, ele é o Sr. Dalton, o implacável advogado de entretenimento da minha irmã. E ele tem uma proposta para mim. Ele quer me tornar famosa. Claro, isso significa compartilhar uma tela com minha irmã muito ciumenta. Significa desistir da minha carreira. Significa que o mundo inteiro de repente saberá tudo sobre mim. O que apresenta um problema catastrófico – Dominick não namora pessoas famosas. Então, eu arrisco me tornar uma estrela de Hollywood ou deixo passar a oportunidade de estar com o homem que me deu um gostinho eterno? Existem quatro livros independentes na Dalton Family Series: The Lawyer The Billionaire The Single Dad The Intern The bachelor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!