Riley Hart & Devon McCormack - The Ste Bet - Peach State Stepbros 01

em sábado, 20 de abril de 2024

Sinopse 

TROY 

Às vezes, tenho vontade de arrancar o sorriso do belo rosto de Atlas McCallister. Ele é arrogante. Um causador de problemas. Um chato. E, infelizmente, é meu meio-irmão. Somos fogo e querosene desde que nossos pais se conheceram e, para não explodir em brigas, usamos desafios e apostas para combater nossas diferenças. Nossas apostas anteriores foram um pouco inapropriadas - escandalosas, até - mas a última aposta de Atlas foi longe demais. Será que eu realmente acredito que, se ele perder, meu meio-irmão heterossexual vai se envolver com um cara? E não um cara qualquer: eu, seu rival e inimigo. Sem chance. Mas se ele está tão confiante de que vai ganhar... bem, meu meio-irmão não deve me conhecer tão bem quanto pensa... 
ATLAS 
Eu adoro o irritante Troy. Sr. Ex-Rei do Baile. Sr. Galante. Sr. Irritantemente Perfeito. Mexer com ele é muito fácil. Muito divertido. Talvez seja por isso que eu esteja um pouco obcecado por ele. Nossa última aposta é a maneira perfeita de testar as águas bissexuais, e quando mergulho de cabeça no fundo do poço, não quero parar. Com o Troy. Meu meio-irmão. Era para ser apenas um pouco de diversão, mas a cada toque, gosto dele mais do que deveria. Não era para ir tão longe. Agora quero que Troy seja só meu. Mas o que estamos fazendo tem consequências maiores do que nossa pequena aposta, e quando os riscos são tão altos, vale a pena apostar nossos corações quando sabemos que esse é um jogo que ambos podemos perder? Este é o primeiro livro da série Peach State Stepbros. Pode ser lido como independente. Aviso de gatilho: The Step Bet é um romance quente, mas um dos personagens secundários luta contra o vício. Isso pode funcionar como um gatilho para alguns leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!