Donna Grant - Dark Alpha's Fury - Série Reaper 16

em sexta-feira, 31 de maio de 2024


 Sinopse 

Não há como escapar dos Ceifeiros – ou de mim. Se você sucumbir ao mal, será julgado. E nós iremos até você. . . Conheci o tormento de estar preso, de lutar contra monstros – tanto por fora quanto por dentro. Mas também conheci a paz e a plenitude de segurar em meus braços aquele a quem fui criado. Infelizmente, ela não foi feita para mim. Estou destinado a uma coisa e apenas uma coisa: erradicar o mal que assola o nosso mundo. Depois de lidar com meu inimigo, talvez eu possa finalmente descansar. Mesmo que isso signifique que minha alma seja ceifada pela mulher forte, linda e absolutamente cativante que faz meu coração bater como nenhum outro. Mas não tenho certeza se isso é possível. Porque não sou mais apenas um Fae. Eu sou algo completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!