Lacey Carter Andersen - Mercy Revenge - Série Guild of Assassins 01

em sexta-feira, 31 de maio de 2024

 

Sinopse:

 Poucas pessoas sabem a verdade... Os contos de fadas são realmente pesadelos. 
Crescendo como a filha da própria besta, eu vi a verdade perversa após o fim do felizes para sempre. E jurei usar a única habilidade que tinha, minha habilidade de matar, para ganhar minha liberdade. Mas eu falhei. Presa por meu erro, passei todos os dias pensando nos três homens responsáveis por minha queda. E o que eu queria mais, a vingança ou a vida que me foi roubada. Finalmente livre, eu me uno à Guilda dos Assassinos, apenas para ficar cara a cara no pátio de treinamento com os homens de quem cuidei... Aqueles que me trancaram.
 O shifter lobo que era meu melhor amigo.
 O homem que sempre fez meu coração disparar. 
E o próprio príncipe negro dos vampiros. 
Eu queria matar todos os três. Mas ingressar na guilda significava trabalhar juntos. A guilda era o único lugar onde meu passado, como princesa e prisioneira, não seria usado contra mim. Mas nosso passado é mais complicado do que eu imaginava... E o futuro? Bem, pode não haver um.
 MERCY'S REVENGE é um harém reverso paranormal úmido com uma heroína chutadora de bundas. Este é um motivo para escolher o romance, o que significa que nossa heroína não precisa escolher entre seus rapazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!