Always With You - Harmony West

em quinta-feira, 27 de junho de 2024

Sinopse 

"O primeiro garoto que amei pode ser um assassino." Depois que Sophie Mariano desapareceu, fiquei com a vida perfeita que ela deixou para trás - o lugar na equipe de torcida, os amigos e o namorado lindo. Mas agora o irmão de Sophie, Miles, voltou e está procurando sua irmã desaparecida. Ele está hospedado com a avó em meu duplex, o que significa que não há nada além de uma porta nos separando a cada noite. Eu deveria ter medo dele - todo mundo acha que ele matou a irmã. Mas não tenho medo do Miles. Tenho medo do quanto eu o quero. Mas há uma pessoa de quem tenho medo: quem quer que esteja me enviando mensagens e fotos anônimas e assustadoras. Ele está me seguindo pela cidade, para o trabalho, para a minha casa. De acordo com Miles, a mesma coisa aconteceu com Sophie antes de ela desaparecer. Quem a estava perseguindo agora está me perseguindo. As mensagens diretas aumentam para vandalismo, chantagem, arrombamentos e ameaças de morte. Meu perseguidor quer arruinar minha vida. Ele quer me destruir. Eles querem me matar. Se Miles e eu não descobrirmos o que aconteceu com Sophie e quem está perseguindo nós dois... Eu serei a próxima garota a desaparecer. 
Para os fãs de Gilmore Girls e Punk 57, esse suspense romântico do bad boy da casa ao lado está repleto de intrigas, reviravoltas e um triângulo amoroso quente que manterá os leitores tentando adivinhar e ofegantes até tarde da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!