Drew Riley: porteiro noturno do Eastmoor on Park
Estou preso em um saguão na parte alta da cidade enquanto meus sonhos de ser modelo em Nova York estão por um fio. Enquanto isso, Olivier Arnaud vive sua melhor vida como um socialite inútil, exibindo sua riqueza, sua aparência e seus privilégios. Seu olhar provoca, e seus sorrisos condescendentes noturnos se enterram profundamente sob minha pele, onde fervo de amargura e ódio.
No dia em que ele me pede para entregar sua correspondência diretamente em sua cobertura no 12º andar, ele torna isso pessoal e o fio se rompe – violentamente. Com a mão em volta do pescoço dele, sinto-me vivo pela primeira vez em meses. Embora minha frustração possa ter encontrado a saída que deseja, a resposta do meu corpo faz com que tudo que eu pensava saber sobre mim mudasse.
Confrontados com futuros muito diferentes, mas igualmente incertos, as nossas necessidades mais básicas alinham-se, transformando os nossos encontros cada vez mais acalorados num acerto de contas – tanto sexual como chocantemente emocional. Sei que tenho que parar. A última coisa que posso perder nesta cidade sem coração é mais um pedaço de mim para um homem que já tem tudo.
➸ Tópicos sensíveis: Consentimento Duvidoso; Sexo violento; Traição (não entre MCs); Violência Doméstica (não explícita, caráter secundário); Depressão clínica incluindo psicose e vaga ideação suicida; Abuso de drogas e álcool (não dependência); Alguma homofobia internalizada (e outras variedades disso); Morte súbita de um dos pais (não descrita).
Letras pequenas: Ambos mocinhos são sujos, obscenos para caralho, tem a boca suja e são adeptos a atos sujos (palavras deles, não minhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!