Colton Ray, um verdadeiro ícone da música, parece ter tudo. No entanto, por baixo do brilho e do glamour, ele passou anos lutando contra uma profunda sensação de vazio. Assombrado por um segredo comovente, ele luta em silêncio, mesmo quando os holofotes que ele passou a odiar brilham ao seu redor.
Até que um telefonema inesperado altera a vida de Colt como ele a conhece. De repente, ele é jogado de volta na órbita de Grayson Scott. Seu namorado do colégio, o homem cuja ausência deixou um buraco permanente em forma de Gray em seu coração. Agora, ao regressar à sua pequena cidade natal, Colt pode finalmente ser forçado a enfrentar a dor que manteve enterrada durante os últimos sete anos.
À medida que as faíscas voam entre eles mais uma vez, fica claro que o tempo pouco fez para moderar a intensidade de seus sentimentos por Gray. Mas à medida que verdades há muito enterradas são reveladas, elas ameaçam desfazer as paredes cuidadosamente construídas em torno do coração de Colt. Assombrado pela questão do perdão, Colt enfrenta as complexidades do amor e da dor. Ele consegue conciliar o desejo em seu coração com as cicatrizes do passado, ou algumas feridas são profundas demais para serem curadas, mesmo quando a pessoa que as causou é sua alma gêmea?
Um romance de segunda chance M/M, romance mal-humorado/ensolarado com primeiras vezes, diferença de tamanho, amigos solidários sem limites, vizinhos idosos intrometidos, angústia e desgosto e um HEA muito disputado.
➸ Este livro contém os seguintes tópicos delicados: Representações de depressão e ansiedade; Menções muito breves sobre automutilação/suicídio; Referências ao uso de drogas; Rescisão dos direitos dos pais; Morte fora da página de um pai; Acidente de carro; Menções fora da página sobre abuso emocional e físico; Manipulação e controle coercitivo (não no relacionamento romântico); e Trabalho sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!