Just a Taste - Briar Prescott

em sábado, 1 de junho de 2024

Sinopse

 Lake:Então… vou me casar. Apenas três pequenos detalhes: meu futuro marido é tecnicamente também meu meio-irmão, ele é hétero e não estamos absolutamente perto de estar apaixonados. 
Ryker: Só então vem a parte de você-pode-beijar-seu-marido. Acontece que beijar seu marido é uma péssima ideia porque faz você ter pensamentos estranhos que nunca teve antes. Acontece que beijar meu marido me faz questionar tudo o que sei sobre mim. 
Lake: Está bem. Não precisa significar nada. Apenas um pontinho no radar. Vou deixar como está. Mas então descubro que não sou o único que está tendo ideias por causa daquele beijo. E fazemos algo incrivelmente estúpido e cedemos à tentação.
 Ryker: De novo. E de novo. E de novo. 
Lake: Até que algo casual e temporário se transforma em algo muito diferente. Algo inesperado. Alguma coisa séria. Algo terrivelmente real. 
Ryker: Agora estou determinado a mostrar a Lake como nós dois poderíamos ser bons juntos. Porque com ele? Apenas um gostinho nunca será suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!