K.G. Reuss - Church - The Boys Of Chapel Crest 01

em quarta-feira, 5 de junho de 2024

A última vez que falei foi há oito anos, quando meu melhor amigo tentou me matar. Nunca sonhei que meu silêncio seria quebrado por um grito. Ser enviada para Chapel Crest depois que meu novo padrasto me considerou uma pagã parecia uma bênção em comparação a ficar com ele e minha mãe. Eu era um demônio mudo aos seus olhos, e quando a vara não derrotou o mal de mim, ele rezou para que Chapel Crest conseguisse. Imaginei que a academia religiosa se tornaria meu santuário. Eu estava errada. Muito errado. Chapel Crest era um asilo que funcionava como escola religiosa. É onde os remédios eliminam os demônios da sua cabeça ou as punições da equipe. Se este lugar e suas regras não me quebrassem, Dante Church e seu culto aos valentões o fariam. Eles se autodenominavam Watchers. Eles eram sombrios e cruéis – tudo que uma garota como eu deveria evitar. Mas talvez algo estivesse errado comigo porque a ideia de estar de joelhos pelos quatro demônios me atrai. Mesmo que isso significasse que eu estava rezando pela sobrevivência. Ir à Igreja ganhou um significado totalmente novo na Chapel Crest.
 Church é o primeiro livro de The Boys of Chapel Crest. É um romance sombrio e agressivo com quatro caras perseguindo uma garota. Não há escolha. Apenas Implorar. E muita oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!