Melody Rose - Captured by Kings - Série: Captured by Kings 01

em quinta-feira, 6 de junho de 2024

Sinopse: 

Um Tirano. Um ladrão. Um assassino. Um déspota. Isso resume muito bem os quatro senhores que governam meu país. Claro, eles alegam que são amaldiçoados, e é por isso que eles me levaram para seu castelo encantado, mas não estou acreditando nisso. Eles dizem que minha magia pode salvá-los, mas por que eu iria querer ajudá-los quando tudo o que eles fizeram foi trazer miséria? Quero dizer, ok, eles são mais sexys que o inferno, mas certamente a maldição não pode ser real? Certamente, eles são apenas bastardos do mal tentando tirar minha magia, certo? A questão é que, quando eles estão por perto, eu quase acredito neles e, pior, acho que posso realmente ajudá-los, porque se não, bem, todos vão sofrer por isso. Este conto explora um romance valentão com algumas situações não consensuais. Discrição do leitor aconselhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!