Rashelle Workman - Undecover Reaper - Série: Eerie Valley Supernaturals 01

em sábado, 22 de junho de 2024

Sinopse

 Nova cidade. Novo emprego. Novo poder sobrenatural. Colho os mortos e há muito trabalho em Eerie Valley. Meu nome é Faith Ghraves e sou uma detetive na pequena cidade de Eerie Valley, nos arredores de Los Angeles, Califórnia. Há alguns meses, comecei a ver os espíritos dos falecidos. Em uma noite fatídica, acidentalmente toquei em um e, sem saber como, enviei o espírito para a vida após a morte. Ninguém sabe meu segredo, por que como eu contaria a eles? Em vez disso, finjo ser apenas uma mulher comum com um distintivo e uma arma. Há dois casos em que meu parceiro e eu estamos trabalhando. O primeiro é o de uma criança desaparecida. O segundo envolve strippers mortas. O FBI também está envolvido. Eles acreditam que os assassinatos são obra de um assassino em série maluco e querem me usar como isca. Isso significa ir disfarçada. Como stripper. A perspectiva é assustadora. Ainda mais assustador do que ver os mortos. Mas nunca fui de recuar de obstáculos difíceis. Conforme descobrimos mais sobre cada caso, torna-se aparente que nada nesta cidade é comum e o sobrenatural está em toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!