Requiem - Callie Hart

em sexta-feira, 28 de junho de 2024

Sinopse 

SORRELL

 Ele vai pagar pelo que fez... Theo Merchant nasceu em um tipo de privilégio que nunca conheci. Ele tem tudo que eu não tenho: Dinheiro. Educação em escolar privada. Popularidade. Um futuro lindo e brilhante, cheio de sucesso pela frente. Ele pegou a única coisa que eu tinha a meu favor: minha melhor amiga, Rachel. Agora que ela se foi, não tenho mais nada a perder. Vou me infiltrar no mundo dele. Vou embalar seu coração inútil em minhas mãos. Vou queimar toda a sua vida e destruir tudo o que ele ama. Não me matriculei na Toussaint Academy para aprender. Eu vim para destruir um monstro… …e não irei embora até que ele morra.
 THEO 
Ela não tem ideia no que está se metendo... Sorrell Voss é inteligente, cáustica como o inferno e possivelmente a coisa mais linda que já vi. Ela também vai acabar sendo morta. Ela é uma tola se pensa que vou pegar leve com ela só porque ela está quebrada. Você não se aventura na cova dos leões e sai ileso. Ela tem seus segredos. Isso é bom. *Meus* segredos irão desvendá-la até que ela se desfaça. Ela se curvará diante de mim e quebrará. Então, e só então, farei dela minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!