Rina Kent - God of War - Legacy of Gods 06

em domingo, 23 de junho de 2024

Sinopse 

Me apaixonei pelo vilão. Aconteceu quando era uma garota sem noção. Mas ele quebrou cruelmente meu coração e o prendeu em um pote. Desde então, jurei odiá-lo até o fim dos meus dias. Eli King pode ser um demônio selvagem, mas estou fora do caminho dele. E liga. Isso até eu acordar em um hospital e encontrá-lo segurando minha mão. Ele me diz as palavras que mudam minha vida para sempre. — Nós nos casamos há dois anos, Sra. King. Então decidi investigar como cheguei a esse casamento. Acontece que minhas memórias são mais sombrias que meu presente. Achei que estava pronta para o furacão. Achei que conseguiria lidar com seus olhos sem alma e seu tratamento frio. Eu pensei errado. Nada pode impedir meu marido. Não os segredos que nos cercam. Não o ódio entre nós. Nem mesmo eu.

Um comentário:

Responderemos assim que possível!