Bea Paige - The Mask And The Dancer - Their Obsession 01

em segunda-feira, 8 de julho de 2024

Sinopse 

Os Masks

 Nós a sequestramos. Um pagamento por uma dívida. Muito pessoal. Com o nosso pai, o “Colecionador”, morto, somos os herdeiros de uma dinastia distorcida com nada além de vingança em nossos corações, sangue em nossas mãos e escuridão em nossas almas. A dançarina que roubamos é nossa prisioneira para brincar, possuir, arruinar. E vamos destruí-la. A Dançarina 
Eu fui sequestrada. Arrancada das pessoas que amo e aprisionada em um castelo na Escócia com paredes tão grossas e impenetráveis quanto a pedra que envolve os corações dos meus sequestradores. Faça o que eles dizem e você sobreviverá, lute e sentirá as consequências de sua ira. Os Masks que me roubaram são cruéis, impiedosos e perversos. Mas eles não vão me quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!