Dangerous Defiance - Selena

em sexta-feira, 19 de julho de 2024

Sinopse

 É MEU DEVER PARA COM A FAMÍLIA... 
King 
Quando vou trabalhar para os Valenti, não espero que minha primeira tarefa seja meu maior desafio: me casar com a filha de um chefe rival. Selvagem e esperta, além de linda, Eliza Pomponio nada mais é do que uma princesa malcriada que sempre consegue o que quer. E ela parece determinada a apertar todos os meus botões. Todos estão contando conosco para manter a paz entre as famílias de Nova York, então é exatamente isso que farei. Mesmo que isso seja a coisa mais difícil que já fiz.
 Eliza
 Num momento, a minha liberdade é roubada quando o meu pai me diz que tenho que casar com um homem que nunca vi. Espero um chefe aposentado de oitenta anos que anseie pela minha carne virgem em pagamento pelos seus serviços. O lado positivo é que em alguns anos ele morrerá e eu estarei livre novamente. Não estou preparada para o soldado perigosamente lindo que meu pai me apresenta. Como tudo parece bom demais para ser verdade, meu novo marido também é. Ele é frio, cruel e, o pior de tudo, jovem. De repente, o casamento é uma sentença de prisão perpétua. Isto é, se eu não mostrar a ele desde o primeiro dia que ninguém controla Eliza Pomponio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!