Emilia Rossi - His Tesoro - Empire of Royals 01

em domingo, 14 de julho de 2024

Sinopse

 Sempre sonhei com romance, mas este casamento é estritamente profissional.
 SOFIYA
 Passei anos escondida para proteger meu pai da vergonha de ter uma filha defeituosa. O chefe da Bratva não pode ser associado à fraqueza... e para ele, isso é tudo o que sou. Isto é, até que uma aliança matrimonial lhe dê a oportunidade de finalmente se livrar de mim. Quando me dirijo ao altar em direção ao meu misterioso marido, espero estar caminhando em direção ao amor e à liberdade. Mas Matteo deixa claro que não quer ter nada a ver comigo. Gostaria de poder retribuir sua frieza, mas o perigoso Don deixa meu corpo em chamas sempre que ele está por perto.
 MATTEO
 Minha vida foi marcada pela traição. Um traidor da família assassinou meus pais e tenho carregado o sangue deles em minhas mãos durante todos esses anos. Aprendi há muito tempo a não abrir meu coração. Como chefe das Cinco Famílias, sempre controlei minha cidade, mas com inimigos surgindo por todos os lados, uma aliança matrimonial é meu único caminho a seguir. No entanto, minha noiva não é o que eu esperava... e agora ela está consumindo todos os meus pensamentos. Mas quando minha confiança for quebrada novamente, recorrerei a todos os meios necessários para proteger a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!