Holly Bloom - Disharmony - Série: Ash and The Basilisks 01

em sexta-feira, 26 de julho de 2024

Sinopse 

O acampamento musical de verão mais prestigiado do mundo pode fazer ou quebrar você... Um vídeo viral me rendeu uma bolsa de estudos para Camp Harmony, mas eles não querem quem eu sou de verdade. Eles querem Ashley, a estrela pop. Passo o verão fingindo ser alguém que não sou, até sair de fininho para ver minha banda de metal favorita se apresentar. Por trás de suas máscaras, os Basilisks entendem o que é pertencer a um mundo onde você se sente diferente. As letras de Zed, Ripper e Venom tocam minha alma e fazem meu coração cantar. Depois de uma noite louca no ônibus da turnê deles, minha vida mudará para sempre, mas preciso ter cuidado... Segredos sinistros e corrupção se escondem atrás das belas vistas do lago do Camp Harmony. Quando dois mundos colidem, enfrento perder mais do que o meu futuro como cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!