Joanna Blake - Sweet and Vicious - Dark Mafia 01

em quarta-feira, 31 de julho de 2024


Sinopse:

 Meu irmão e eu comandamos a máfia por aqui. Eu não mexo com civis. Mas quando vejo uma linda garota em apuros, não consigo me impedir de resgatá-la. Ela está desmaiada, à mercê de caras mal intencionados. Eu a levo para casa comigo, a coloco na cama e sigo com meus negócios. Fácil, certo? Até ela acordar e ver algo que não deveria. Algo que poderia matá-la. Algo pelo qual eu deveria matá-la. Mas não vou. Não posso. Em vez disso, eu a mantenho trancada. Meu brinquedo pessoal. Uma linda cativa que não posso libertar ou resistir. Passei minha vida evitando relacionamentos com mulheres completamente. Mas agora? Ela me pertence. E eu nunca, jamais a deixarei ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!