Aaron ‘nunca me chame de Fatbaby’ Sims tem sorte de estar vivo. Ou pelo menos é o que todo mundo continua dizendo. Ele não se sente com sorte, no entanto.
Ele está marcado, tem uma personalidade mais do que ruim, e não há um único dia que não deseje que sua esposa tenha conseguido terminar o trabalho.
Depois de abandonar seu antigo cargo no corpo de bombeiros, ele foge e não olha para trás. Ele segue direto para o Alabama e para os braços semi-acolhedores do The Dixie Wardens MC. Lá ele se torna parte de uma irmandade que o obriga a voltar para a terra dos vivos.
Imogen é uma garota esperta. Uma garota que nem sempre toma as melhores decisões.
Seu coração está no lugar certo quando ela entra naquela prisão, mas não demora muito para ela perceber que seu coração não deveria ter nada a dizer sobre o assunto. Especialmente quando um movimento errado a leva aos braços de um homem com cicatrizes que parece assustador o suficiente para apavorar qualquer mulher em sã consciência.
Imediatamente fascinada pelo homem furioso, ela tenta se aproximar dele. Mas quanto mais tenta conhecê-lo, mais ele a afasta.
A única coisa que Aaron queria fazer depois que sua agora ex-esposa foi enviada para a prisão era escapar. Fugir das memórias terríveis. Dos olhos cheios de pena. Dos olhares curiosos.
Ele faz um ótimo trabalho garantindo em atrair o mínimo de atenção possível, mas então aquela mulher irritante com seus surpreendentes olhos azuis começa a diminuir sua determinação. Faz ele sentir quando não quer sentir.
Imogen entra em sua vida e conquista um lugar para si, obliterando suas defesas com um beijo acalorado de cada vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!