Lisa Lovell - Scarred Devil - Ivanov Bratva 01

em terça-feira, 16 de julho de 2024

Sinopse 

E então, eu disse as palavras que arruinaram minha vida: “Eu aceito”. E se você descobrisse que nasceu com um único propósito? Se casar com um chefe russo da Bratva, entregar a ele sua virgindade e dar a ele um herdeiro? Você adivinhou: foi o que aconteceu comigo. Há alguns dias atrás, eu era uma garota normal, vivendo uma vida normal. Agora, estou chorando no altar, presa ao próprio Diabo. Não importa que ele tenha um metro e oitenta de altura, seja forte como uma rocha e pecaminosamente lindo. Ou que a maneira como ele olha para mim faz meu corpo implorar por submissão. A cicatriz em sua bochecha é um lembrete para sempre de quem ele realmente é. Eles chamam Lev Ivanov de “O Diabo” por um motivo. Com sede de sangue e reputação de violento, ele não é exatamente um bom marido. E agora, ele diz que sou propriedade dele. Há alguns dias atrás, eu era uma garota normal, vivendo uma vida normal. Agora, estou sendo consumida pelo Diabo. E a pior parte? Acho que estou começando a gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!