Michelle Heard - Captured By A Sinner - Série: The Sinners 05

em terça-feira, 30 de julho de 2024

Sinopse 

Depois que o Sacerdócio extermina minha família, sou sequestrada e mantida prisioneira pelo chefe da Bratva – um homem que é tão charmoso quanto assustador. Meus dias são repletos de emoções caóticas e medo e, com o tempo, percebo que Viktor Vetrov quer mais do que apenas minha obediência. Ele quer tudo de mim, mas me recuso a cair em suas promessas imundas de êxtase. No instante em que ganho minha liberdade, corro direto para a Cosa Nostra. Mas rapidamente aprendo que existem monstros piores no mundo do que aquele que me manteve em cativeiro. Sem mais família, as escolhas são feitas por mim. Nenhuma é do meu interesse. Sou forçada a casar com um homem com o dobro da minha idade que não tem um lado gentil. Eu só tenho uma esperança. Viktor Vetrov. Mas pedir ao chefe da Bratva para me salvar me deixará em dívida com ele. Entrego-me ao velho monstro que vai usar e abusar de mim, ou entrego-me ao diabo atraente que destruiu a minha família? 
🌸 Tropes: Romance Dark, máfia, Grumpy/Grumpy, age gap, inimigos para amantes, cativa, Opostos se atraem. ⚡️ Gatilhos: contém violência descritiva, assassinatos, tortura psicológica, chantagem emocional, morte, tortura física, estupro, perda da família, rapto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!