Neva Altaj - Beautiful Beast - Perfectly Imperfect: Mafia Legacy 01

em terça-feira, 30 de julho de 2024

Sinopse 

Rafael 
Ninguém toca no que é meu sem consequências mortais, Mas quando a mulher mais linda é trazida para enfrentar minha fúria, Meu coração morto de repente começa a bater novamente. Não há contos de fadas nesta vida. A bela nunca se apaixonará pela fera. Mas este monstro não pretende deixá-la ir. Todo mundo tem um preço. É apenas uma questão de moeda. Minha doce e pequena hacker não pode ser influenciada pelo dinheiro, Mas ela fará o que for preciso para salvar sua família. 
Vasilisa 
Sequestrada, presa e forçada a penitência, Ficar e trabalhar para ele, Ou meus entes queridos enfrentarão sua ira. Seu nome sozinho evoca pavor e terror. Mas meus tremores não têm nada a ver com medo. Suas cicatrizes fazem as pessoas se afastarem horrorizadas. Mas meus olhos não querem olhar para outro lugar. Meu captor, Meu salvador, Minha bela fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!