Nicole Dykes - Bruised But Not Broken - Série: Spark of Hope 01

em quarta-feira, 10 de julho de 2024

Sinopse

 Ben Spark of Hope: Um grupo quinzenal de apoio a traumas. Este é o meu pesadelo. Quando penso em um grupo de apoio, penso em pessoas tristes sentadas conversando sobre seus sentimentos e nada mudando. Mesmo assim, quando meu irmão e seu melhor amigo, que por acaso é terapeuta, apresentaram a ideia de realizar as reuniões na minha academia, eu cedi. Porque eu, Benjamin Price, sempre tentei resgatar as pessoas da minha vida. Mas não pude. Geralmente falhei com elas. Agora, estou organizando um grupo de apoio a traumas e tentando desesperadamente não cair nos meus velhos hábitos – de tentar salvar a todos. E então ele entra. Machucado. Mas não quebrado. Não importa o quão exausto ele possa se sentir, uma força nele me chama. E não há como ignorar a necessidade profunda dentro de mim de pelo menos tentar. Colby Estou cansado. Estou com medo. E eu não quero voltar. Não para o relacionamento abusivo com o qual eu disse a mim mesmo que estava bem durante anos. Mas o que devo fazer? Não tenho habilidades para a vida real. Toda a minha vida, me disseram que sou bonito e é isso. Aí entro em uma academia em busca de trabalho, mas encontro muito mais. Não quero confiar no Ben. Não acredito que a ajuda dele não tenha um preço. Mas que escolha eu realmente tenho? Uma coisa é certa... Nenhum de nós sairá dessa, intacto. O que perderemos, porém, ninguém sabe. 
]***Bruised But Not Broken gira em torno de um grupo de apoio a traumas e, portanto, abordará assuntos extremamente delicados. Sempre farei o meu melhor para lidar com esses assuntos com cuidado e cura, e sem intenção de machucar ninguém. Mas, por favor, preste atenção a este aviso se você tiver algum gatilho.

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!!!!!! 😊💙💙💙💙 Mais uma nova série HOMO !!!! Êbaaaaa !!!! Agradeço muito à toda equipe, à existência de um grupo altruísta como o ARE, por mais essa oportunidade de poder ler livros desse gênero !!! É um imenso prazer vir aqui e encontrar essas maravilhas !!! Vcs são anjos para mim !!! Tenho 59 anos, fui casada por 40 anos e infelizmente meu marido faleceu há um pouco mais de 1 ano, e foram os livros, especialmente meus amados livros homo, que me deram o suporte (com apoio incondicional do meu precioso filho!!!! ) para seguir em frente, mesmo com a saudade constante, e a cada livro me sinto revigorada e pronta pra seguir em frente! !!! AGRADEÇO DEMAIS À TODOS VCS, ANJOS ANÔNIMOS E INCANSÁVEIS! !! Vcs têm meu reconhecimento e meu sincero carinho !!!! Bjs à todos !!! (Um beijo especial, para a querida ROZE !!!!) ABENÇOADOS SEJAM !!!!!

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!