Nicole Fox - Champagne Venom - Orlov Bratva 01

em terça-feira, 30 de julho de 2024

Sinopse

 Passei a noite com um estranho... Que me engravidou... E acabou por ser meu chefe... Opa, desculpe, eu disse "chefe"? Eu quis dizer um chefe MAFIOSO. Para ser justa, eu não sabia que ele era meu chefe quando dormi com ele. Eu pensei que ele era apenas um estranho gentil me oferecendo um lugar para ficar. Mas uma noite no quarto de hotel de Misha Orlov me rendeu muito mais do que eu esperava. Deu-me champanhe com gosto de luz das estrelas. Lençóis de cetim macios como um sonho. E um homem com olhos prateados que me mostrou como era se desfazer. E então, de manhã… Ele se foi. Tudo bem: eu precisava organizar minha vida de qualquer maneira. Afinal, meu ex-marido não exatamente (é uma longa história) simplesmente esvaziou todas as nossas contas bancárias e desapareceu, levando minha casa, meu dinheiro e meu trabalho com ele. Então, estou começando de uma lousa em branco. Eu me encontro em um novo apartamento. Um novo trabalho. E deixei Misha e meu marido para trás. Pelo menos, eu pensei que sim. Até o 1º dia de orientação. Quando eu soube que Misha Orlov é meu novo chefe. Isso é ruim o suficiente. O pior é o que veio a seguir. Um acidente de carro. Uma consulta médica. E duas notícias inquietantes. Parabéns, diz o médico. Você está grávida. Parabéns, diz Misha. Você e eu vamos nos casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!