P. Mulholland - Scorn - The Huntsmen 01

em domingo, 7 de julho de 2024

Sinopse 

Como uma boa filha, vou usar a minha cicatriz com orgulho no dia do casamento da minha mãe. Inferno, não é como se a pudesse esconder. A linha vermelha vai desde um centímetro abaixo do meu olho esquerdo, passando pela bochecha até ao canto da boca. É uma lembrança de onde estive, até onde cheguei e quem matei para chegar aqui. A minha mãe vai casar com o Robert Huntsman - rico, elitista e bonito, se fecharmos um olho. E em breve terei dois meios-irmãos arrogantes e atraentes para evitar, Royce e Dalzell, e o seu primo mal-humorado e misterioso, Layne. Os reis dos atletas da Universidade Addington. Filhos perfeitos. Diabos bonitos que não podem fazer nada de ruim. Pelo menos é o que a minha mãe diz. O plano era vir para a cerimónia e regressar a casa no dia seguinte. Mas isso foi antes de eu tropeçar em algo sinistro na floresta na manhã do dia mais feliz da vida da minha mãe. Eu vi o que aqueles rapazes fizeram. E agora que sou testemunha do seu crime, eles não me vão deixar ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!