Pine River - Tijan

em sábado, 13 de julho de 2024

Sinopse 

Pine River deveria ser um novo começo para mim. E era, especialmente ir à escola com meus três primos superprotetores, que eram os trigêmeos que ocupavam o topo da hierarquia social. Só que eles não estavam sozinhos, e no primeiro dia em que cheguei à escola, eu o vi. Scout Raiden. Alto. Magro. Tatuado. Hipnotizante. Era um deus dourado com olhos escuros e penetrantes, parecendo querer me devorar. O sentimento era mútuo, e isso era um problema. Era uma combinação de luxúria, necessidade, desejo, ódio e aversão ao mesmo tempo. Estava me sentindo afetada. E não podia aceitar isso. De jeito nenhum. Não depois do que eu tinha acabado de deixar em Cedra Valley. Não me importava quanto dinheiro o seu tio tinha. Não me importava que parecesse que todas as garotas o desejavam. Não me importava com sua reputação de lutador em ascensão. Ou a promessa de como aquelas mãos me fariam sentir. O que me importava era ficar o mais longe possível de Scout. Porque a promessa de sua presença, o calor que acenderia novamente a luz em meu mundo, não era uma promessa. Era uma ameaça. Eu não sobreviveria ao Scout Raiden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!