Raquel Riley - Proof of Life - Scars and Stripes 01

em domingo, 14 de julho de 2024

Sinopse 

O amor cura até as feridas mais profundas. 
- West 
Depois de dedicar doze anos da minha vida ao serviço, não perdi apenas minha perna. Perdi tudo, inclusive minha carreira. Quando a poeira baixou, a única pessoa que ainda estava ao meu lado nos escombros era Brandt - a única tábua de salvação que me restava para um mundo em que não queria mais viver. Com cuidado meticuloso, ele curou meu corpo e minha mente. Quando ele finalmente começou a curar meu coração, percebi que não precisava apenas dele na minha vida, eu precisava dele de maneiras que nunca o quis antes.
 - Brandt 
Assistir West lutar todos os dias estava me destruindo. Se ele pudesse ver o que eu vejo, ele não veria falhas e desesperança. Ele veria um líder corajoso, altruísta e brilhante. Um cara sem filtro, que sempre me faz rir. Alguém que nunca faz perguntas antes de se oferecer para me tirar de problemas. Ele veria o homem que aprendi a amar como mais do que apenas meu melhor amigo.

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO 😊💙💙💙💙 Muuuuito obrigada por mais uma nova série HOMO !!!!! 😍😍😍😍 Vcs são uns amores! !!! Adorando tudo !!!! 😊💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!