Under Your Skin – Lee McCormick

em quarta-feira, 31 de julho de 2024

Sinopse: 

Você é o único que pode me irritar. 
Levi 
Preso em pesadelos do meu passado, o único conforto que encontro estão nos presentes do homem que matou o assassino da minha mãe – presentes embrulhados num saco para cadáveres e entregues no necrotério para eu examinar. Desde a primeira vez que vi sua marca, sabia que tinha que manter meu Assassino seguro, tinha que manter seu trabalho em segredo para mim e somente para mim. Cada corpo é uma carta de amor e sou o único que pode lê-la.
 Jonah 
Quando acidentalmente deixo provas durante uma morte, tenho que ir ao necrotério para corrigir meu erro. Eu não esperava encontrar um jovem agente funerário parado diante do cadáver que deixei num beco e admirando meu trabalho. Deliciando-se com isso. Estudando isso. Cobrindo isso. Não tenho ideia de porque alguém iria querer esconder meus crimes, mas estou determinado a descobrir. O que descubro é um homem chamado Levi – um homem obcecado com a ideia de quem ele pensa que sou. Um homem que ameaça mudar todo o meu mundo. Under Your Skin é um romance sombrio ambientado num mundo onde uma cidade corrupta deixa um serial killer sair em liberdade e um jovem agente funerário está determinado a garantir que tudo continue assim. Espere calor intenso, emoções intensas e dois homens que encontram sua própria maneira de definir o que o amor realmente significa.
 ➸ AVISO: Este livro é sombrio. É para ser sombrio do início ao fim. Então, se está em busca de um romance com um assassino, está no lugar certo. Se não tiver certeza, verifique os avisos de gatilho e a lista de torções! -Violência -Diferença de idade -Jogo Primitivo -Leve (mas muito entusiasmado) Dubcon -Jogo de sangue -Knife Play (incluindo corte real) -Breath Play -Louvor Kink -Felching -Superestimulação -Descrições gráficas de ferimentos/morte/suicídio (por tiro) -Acidentes de carro/ataques de animais/morte por velhice -Morte dos pais -Assassinato (geralmente por causa dos gatilhos listados abaixo) -Menções à necrofilia (antes dos eventos do livro) -Menções de drogas/AS -Menções de tortura

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!! ÊITA !!! Um homo dark entre um assassino e um agente funerário !!! Demais !!!! Como sempre, vcs me surpreendem e me alegram, pessoal lindo !!! Agradeço muito por mais um livro !!! Bjs e carinho à todos !!! 😊💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!